quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Coisas que só acontecem no Zika 2!

Eu deveria ter gravado aquilo por que foi muito engraçado... Mais perdi de gravar, “eu” e “Mari” (Quetsy), locutando na radio Zika, foi um tal de latido de cachorro aqui em casa pra lá, um tal de cai internet da Mari pra cá, uma confusão, o zika ficou off alguns minutos antes de entrarmos na radio, e depois que voltou os mobis estavam demorando pra carregar e cliente da Mari ficou horrível, conseguimos nos conectar, chamar as pessoas pra nos ouvir, e comecei a falar e o cachorro da vizinha não parava de latir, eu desligava meu micro, baixava todo o volume pra tocar uma musica, mas mesmo assim podia ouvir, pra você vê como meu microfone é bom... Mais deu tudo certo, foi muito divertido todos deram risadas, e no fim a Mari não conseguiu falar muito com a galera, por que a net dela ficava caindo, ela me deixou sozinha locutando. Gostei muito, dei muita risada e espero que a próxima locução seja mais divertida ainda... Já estou programando algumas novidades, espero que gostem. Também devo dizer que durante as minhas programações terão eventos, e apenas os que estiverem escutando vão poder participar, e ganhar meu emblema exclusivo do Papo com Tekila, no primeiro evento que fiz os vencedores foram Geleia e Super, parabéns aos dois e até a próxima ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário