quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E o prêmio de Usuária mais foguenta do Zika vai para....

Eu passeando pelo Zika, fazendo eventos e tudo o que faço cotidianamente quando uma criatura me aparece e faz isso: 

Até esse print tudo bem, kkkk *você me quer?*, é algo que não se vê normalmente... Então pensei, vou tirar print só de zoa. Pensei *Deve estar procurando um namorado*. Então estava eu bem sedução no meu quarto quando ela me aparece novamente com isso:
KKKKKKKKKKKKK, Já imaginei *Essa ai está muito necessitada*, logo após esta aparição da nossa amiga moranguinha, ela me adicionou como amigo e eu aceitei, e então como se não bastasse ela veio e me disse: 
EURI# com isso, mais ok, ela é meio bissexual. E pra finalizar ela me manda essa: 
Então me senti a top das galaxias. KKKK Moranguinha eu tinha que escrever sobre você, continue assim... E o titulo de mais foguenta do Zika Hotel meu bem, não poderia ser outra pessoa a não ser você, parabéns.




2 comentários: