quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ser Staff, lado bom e ruim.


Bom, andei pensando em escrever sobre os protestos que estão acontecendo contra a staff (que é uma coisa que sempre teve, e sempre terá), mais eu acho que estes protestos são Desnecessários. Porque? Porque eles não vão adiantar em nada, a maioria dos users que fazem protestos não tem nenhum argumento e não sabem realmente o por que do protesto, só dizem *Não gosto da 'tal' staff*, e nada mais, não afirmam erros, não dizem o por que de ele não ser competente para o cargo, simplesmente dizem que não gostam, mais sabem, ser staff não é fácil, como eu já disse, para mim por exemplo é uma honra ser da staff do zika, por que eu posso proporcionar para os usuários diversão e muito intretenimento, eu locuto na radio, faço eventos, promoções simples e que qualquer user é capaz de fazer, então para mim é um privilégio, só que usuários as vezes não gostam do que eu faço, tudo bem, mais alguns não concordam com nada que a staff faz, nada mesmo, nada agrada, mesmo sem me conhecer, julgam como se eu fosse uma bruxa de 7 cabeças, mais não é bem assim, se me conhecessem saberiam como sou realmente, alguns puxam o saco de mais e outros de menos, isso que é triste, além de staff também sou usuária, tenho direito de ter amigos, não preciso que puxem meu saco, pois não vou dar emblema por nada, nem raro, ou qualquer outra coisa que me peçam, sou justa, unica coisa que eu errei no hotel foi no evento velocidade é tudo, que por sinal eu não sabia que nitrava e nisso me julgaram muito, eu não liguei, pedi desculpas e continuei, afinal eu não vou desistir do zika, alguns são invejosos querem estar no lugar dos Staffs, mais queria ver se eles estivessem no meu lugar e aguentando todos os insultos e  todas as coisas que paço, fazer eventos bons, promoções, ter ideias novas, cuidar dos Tickets e denuncias, reclamações dos users, entre outras coisas que os staffs passam e vocês nem imaginam, então por favor, pensem MUITO antes de julgar qualquer um dos staffs, se certifiquem de que estão certos em julgar eles, alguns até perdem os eventos que acontecem por pura teimosia e orgulho, por não saber pedir desculpas e assumir o erro que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário