segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Usuários do zika!


Bom, este tema foi sugerido pela karinneka linda u-u, ela sugeriu que eu falasse de usuários como ela, nero, lammy... O que eu acho sobre todos, como não sou aquele ask que fizeram pra falar dos users, eu vou falar em um modo geral, a maioria dos usuários são muito queridos, prestativos e criativos, me ajudam muito e são educados. Alguns *estraga prazeres* adoram achar defeito em tudo que eu faço, *Você não deveria estar na equipe, não sabe fazer isso, não sabe fazer aquilo*... Tento agradar a todos, mais nem sempre consigo não é mesmo? Ninguém consegue, queria ver fazer melhor, isso sim eu queria ver, eu aceito as criticas e tento melhorar, mais sempre tem aquele que é mal humorado e que não gosta de nada. Já estou acostumada com isso, os eventos que faço, muitas vezes simplifico e faço sempre eventos variados, não faço 2x o mesmo evento. Adoro todos os usuários, apesar de alguns ficarem enchendo o saco, eu aturo u-u, sou uma pessoa muito amável ne? 
Tem alguma sugestão para o próximo tema que irei postar aqui? É só me procurar no zika. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário