quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vida de Staff!

DIARIAMENTE faço eventos de 1 em 1 hora, mais gente, nem sempre eu tenho tempo para fazer eventos, afinal eu também tenho uma vida fora do zika, e se eu paro 5 minutos os users já começam.. *Faz evento, faz evento, faz evento*, não tenho muito tempo de sossego, então “não peçam para eu fazer evento”, eu vou fazer quando eu achar que devo e não adianta dizer *faz sussurro, faz adedanha*, eu vou fazer o que achar melhor, é muito, muitoo chato a pessoa ficar falando isso. Então por favor, parem com isso. Eu fiz até uma colagem, em apenas um dia, de como me pedem eventos, na verdade essa colagem eu fiz apenas no horário de manhã, pra vocês verem COMO é CHATO

Pra dizerem que não dizerem que estou mentindo. Claro, tenho muito mais pedidos de evento, então fica a dica, deixem comigo, ok? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário