terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um até logo à todos do Zika!

Bom meu vídeo ficou com alguns cortes, não entendi o por que... tentei fazer vários, mais todos deram nisso, como não tinha muito tempo pra ver o por que, então vai ter que ir assim mesmo, desculpem:
 Para quem não entendeu eu estou me despedindo de todos, peço desculpas por ele estar com defeitos, mais acho que deu para entender um pouco, eu comecei a trabalhar então não vou mais ter tempo para entrar, peço a todos que lembrem-se de mim pois eu nunca vou esquecer de vocês, meus amores ;)! #Amomuito!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Semana de Halloween no Zika!



Dia 31 já está chegando e com isso a equipe do Zika não pode deixar passar essa data tão importante como o Halloween, então para melhor entendimento dos users com a promoção que irá ser feita pela Staff Lammy, vim perguntar à vocês o que vocês acham melhor para a diversão de todos nesse Halloween, as opções são:

1 - Visual Virtual de Halloween (Representando algum famoso personagem de Halloween)
2 - Visual na Vida Real de Halloween. (Podem optar por mostrar seu rosto ou não)!

Comentem essa postagem com número 1 ou 2, ou venha falar comigo ou com a Lammy no Zika para escolher qual acham melhor!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Krapeyge te peguei boneca!

Então krapeyge sabe que te amamos ne? Mais um print desses precisa ser mostrado meu amor!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coméqueé? Quetsy tem que aturar esse menino falando de suas peripécias sexuais! auhsuahsh -q

Vídeo Aula 1#

Sempre quis enviar suas promoções em HP's e não sabe como? Ou tem preguiça de descobrir? u-u Então esse vídeo a seguir é pra você. Nesse vídeo estou ensinando como hospedar a imagem e enviar para o e-mail da equipe zika!

Caso tenha ficado com alguma outra duvida me procure pelo zika!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Noticias!

Por conta de alguns fatos que estão acontecendo, não vou mais aceitar pedidos de amizades só por algum tempo até tudo estar esclarecido, não vou afirmar nada por enquanto, não tenho certeza ainda do que aconteceu direito, vocês não estão entendendo o que estou dizendo, mas em breve vão saber. Só tenho a dizer que quando entrei no hotel eu não tinha mais amigos no console... 

Vou ficar também um tempo sem postar noticias no meu blog.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Um pouco sobre a Staff!

Já que alguns tem preguiça de ler... Acho que de olhar vocês não tem né? u-u


Repórter Dinilo 1#

Dinilo achou uma sena um tanto diferente no zika hotel, os usuários resolveram fazer uma "Gravação porno", kkkk vê se pode isso, novinhos e novinhas do zika "Que isso, em?", assanhamento nível 1000, vamos ver o print? 


Danadinhos ham? Suruba no Zika Hotel, então tá, boa sorte -q.

Agitando a Rádio Zika!

Programação do DJ Reload de Tarde, gravei um pedacinho apenas, para quem não foi, ficar querendo mais u-u. Programação dele acontece geralmente à tarde, todos estão convidados para a próxima programação com muita diversão.



Curtiram? Então espero vocês na próxima. ;)



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coisas que só acontecem no Zika 3!

Esse print foi tirado pelo meu querido repórter e amigo, só ele que tira prints pra mim os outros repórteres nem te ligo u-u, ele tirou print durante minha programação na radio, eu e Quetsy locutando e me aparece essa menina: 

Dadeira, acho que vou te eleger a segunda usuária mais foguenta do zika, que isso meu bem calma o coração desse jeito você vai matar os novinhos do zika em.
Bem como diz o seu nick né Dadeira, kkk. Rimos muito com ela na rádio, espero por você na próxima programação. Um dia eu te pego em Dadeira.

Noticias Sobre a Rádio Zika

Sempre que eu locuto esqueço de gravar, mais hoje no finalzinho da programação gravei um pouquinho para quem não esteve lá comigo no quarto poder ver como foi.


Se vocês gostaram, mais acham que faltou algo a mais nessa programação me procura no zika e diga-me o que você acha que devo acrescentar na minha programação. Quem estava locutando era eu e a Quetsy. Espero que todos que estavam lá tenham curtido :). Toda a manhã eu e Quetsy tentamos locutar, claro as vezes surge algum imprevisto, mais normalmente conseguimos.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Repórter Geleia 2#

Meu repórter Geleia pegou o nosso querido Boicolorido falando algumas coisas.... um tanto estranhas, só pra descontrair vamos mostrar o print.
KKK KÉ ISSO BOICOLORIDO. Um apoio moral para você que se acha isso, vem cá no meu colinho que te consolo. Mais uma postagem do nosso amigo Geleia.

Repórter Geleia 1#

Nosso querido Geleia, que é um dos meus repórteres que andam por ai ... Viu a Moranguinha novamente se assanhando, essa menina está famosa aqui no meu blog em? Olha só o que deu no print dele:
KKK Ta louco, essa menina é demais não? Adoro ela fazendo piadas sensuais, chonei nela em...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Triste Noticia...

Se estão imaginando que alguém morreu... A resposta é não. Mais pra "mim" a noticia foi triste. Eu comecei a locutar na radio zika a pouco tempo, eu tenho Windows 8 e nele baixei o sam broadcaster pro pra poder locutar, era o único que pegava no meu Windows, deu certo, eu consegui locutar certinho, já tinha locutado umas 3 ou 4 vezes, só que eu não achei cracker pro sam broadcaster PRO então ele fica dando uma voz irritante inglês dizendo pra comprar o sam, eu desinstalei e baixei novamente, tentei outros nenhum deu certo, fui tentar entrar na radio novamente e não deu certo, fiquei sabendo que pra Windows 7 tinha o Sam já crackeado pra baixar, então eu tinha um pc que eu nem usava mais com esse Windows, baixei o sam e tentei entrar na radio, e nada... Fiquei muito triste por que eu fiz vinhetas pra radio, baixei varias musicas, sons engraçados pra animar a galera, preparei varias atividades, fiz um quarto, emblema, comprei microfone e uns outros aparelhos, e ai ... dá isso, fiquei muito decepcionada, então se alguém puder me ajudar... me procure no zika por favor. Agradeço.