terça-feira, 1 de outubro de 2013

Triste Noticia...

Se estão imaginando que alguém morreu... A resposta é não. Mais pra "mim" a noticia foi triste. Eu comecei a locutar na radio zika a pouco tempo, eu tenho Windows 8 e nele baixei o sam broadcaster pro pra poder locutar, era o único que pegava no meu Windows, deu certo, eu consegui locutar certinho, já tinha locutado umas 3 ou 4 vezes, só que eu não achei cracker pro sam broadcaster PRO então ele fica dando uma voz irritante inglês dizendo pra comprar o sam, eu desinstalei e baixei novamente, tentei outros nenhum deu certo, fui tentar entrar na radio novamente e não deu certo, fiquei sabendo que pra Windows 7 tinha o Sam já crackeado pra baixar, então eu tinha um pc que eu nem usava mais com esse Windows, baixei o sam e tentei entrar na radio, e nada... Fiquei muito triste por que eu fiz vinhetas pra radio, baixei varias musicas, sons engraçados pra animar a galera, preparei varias atividades, fiz um quarto, emblema, comprei microfone e uns outros aparelhos, e ai ... dá isso, fiquei muito decepcionada, então se alguém puder me ajudar... me procure no zika por favor. Agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário