sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Zika Hotel, mais que um Hotel uma família!



As vezes os users me perguntam desde quando jogo Zika, como cheguei ao cargo de Moderadora e como é ser MOD. Vou responder aqui mesmo. O zika me chamou atenção justamente pelo nome dele, eu estava procurando um Habbo Pirata novo, que não tivesse muitas promoções feitas, vi que o Zika era perfeito. Eu sempre joguei Habbo Pirata, mais nunca fiquei mais de um mês, pois a maioria resetava, ou ficava offline. Depois que comecei a ganhar promoções, já arrumei amigos, todos queriam fazer as promoções comigo, mas eu sempre gostei de fazer sozinha e só fazia com a Awe (Naomi), Lammy ou Quetsy, só chamei a Quetsy para me ajudar em algumas, por que ela ganhava promoções também, mas no começo ela era só xingava e também era muito estressada. Foi até engraçado o modo como viramos amigas, sei que eu tinha pavor dela, eu, a Naomi e a Lammy, na verdade ninguém gostava muito dela, um dia eu fui seguir ela e ela começou a ser grossa, perguntei quantos anos ela tinha ela me respondeu, e eu disse *Nossa garota, você é muito nova para ser tão ranzinza assim*. Desde aquele dia viramos amigas rs rs. Depois de tudo isso, a Lammy, a Quetsy, até a Naomi tinham virado staff, eu queria ter uma oportunidade também, então depois de um tempo postaram uma noticia sobre vagas na staff, que iriam escolher 10 pessoas para o uma votação e nessa votação iriam ser escolhidas 2 pessoas para serem ajudantes, eu me inscrevi, tinha experiencia, achei que pudesse conseguir, e consegui, eu e MeganMartha ganhamos, eu com 80 votos e ela com uns 60 e poucos, fiquei muito, muito feliz. Vocês não tem ideia de como eu sofri, pois todos são críticos e só sabiam me xingar e dizer que eu não servia para ser MOD, eu fazia de tudo para agradar, mas UM errinho, já era motivo para MIL vaias, eu quase queria desistir, mas desistir é para os fracos. Fiz promoções, muitos eventos, criei varias ideias, e mesmo assim alguns users me criticavam, mas tudo bem, eu já comecei a ficar acostumada com isso, nem todos gostam de mim, mas tento agradar ao máximo a todos. Também fiquei triste um dia que eu fui fazer a promoção *Velocidade é Tudo* e eu não sabia (mesmo), que nitrava quem entrasse no quarto primeiro, então abri o quarto o Tigas entrou primeiro, mandei o alert, e todos vieram, então só o Tigas conseguia chegar na bonnie primeiro e kikou todos do quarto, eu achei estranho, a Lammy entrou dizendo que esse evento que eu estava fazendo era fail, todos começaram a me xingar, mesmo eu pedindo desculpas e dizendo que não sabia, que dava isso, se eu soubesse, obviamente eu não faria aquele evento, fiquei muito magoada naquele dia, mas não dei bola, todos erram, ninguém é perfeito, só errando que se aprende, exclui aquele evento. Agora sou Moderadora do Zika, eu posso afirmar a vocês, que não é fácil ser, eu só estou lá por que amo de mais o zika e por que tenho paciência, que é uma coisa Muito importante para a staff, quem me critica, eu só tenho a agradecer, quero ver vocês que criticam a staff, estarem no nosso lugar, e aguentarem UM dia inteiro sem xingar ninguém e sendo calmo e paciente. É isso :)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário